Treze contrata um meia e um atacante para o Paraibano de 2017

Publicado em 16 de novembro de 2016

andersonPensando em realizar um bom Campeonato Paraibano 2017, esquecendo o fracasso neste ano, a diretoria do Treze ratificou ontem a tarde mais dois reforços para o Campeonato Paraibano da próxima temporada. São eles: o atacante Jefferson, que estava no Princesa de Solimões, do Amazonas; e o meia Anderson Feijão, que estava no Caxias, do Rio Grande Sul.
O atacante Jefferson Siqueira foi um dos destaques do Moto Club na campanha do título do Campeonato Maranhense deste ano. No segundo semestre, o jogador se transferiu para o Princesa de Solimões, do Amazonas, onde disputou a Série D do Campeonato Brasileiro.
Enquanto o meia Anderson Feijão atuou boa parte desta temporada pelo Caxias, onde conquistou o título da divisão gaúcha, lavando o time grená de volta à primeira divisão estadual. Disputou também a Série D do Campeonato Brasileiro. Atualmente o atleta estava no Barra-SC, disputando a divisão especial do Estado.
Com a chegada desses dos dois atletas, o alvinegro já confirmou oficialmente doze jogadores que vão compor o elenco em 2017 sob o comando do treinador gaúcho Leocir Dall’Astra.
A Federação Paraibana de Futebol divulgou a tabela parcial do Campeonato Paraibano de 2017. Nela, o Treze estreia em casa, diante do Atlético de Cajazeiras.
Márcio Góes

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial