Treze contratou três reforços e já passaram por exames e assinaram contratos para a era de 2016

Publicado em 15 de dezembro de 2015

Às vésperas da apresentação do elenco, o Treze anunciou mais três reforços para a temporada de 2016. Desembarcaram ontem no PV, o goleiro Marcio Greyck, que defendeu o Jacuipense da Bahia; e os meias André Mensalão, ex-Rio Branco; e Patrick Mota, que defendeu o 7 de Setembro de Mato Grosso do Sul, todos defenderam seus clubes ainda este ano
Os três atletas passaram por exames médicos e avaliações em uma clínica. Em seguida, eles assinaram os contratos com o clube trezeano.
Márcio Greyck, André Mensalão e Patrick Mota vão se juntar a Guilherme, Renê, Everton Moura, Toninho, Altemar, Caio, Léo Lima, Mael, Elizeu, Lúcio Curió e Rosivaldo, que já tinham sido anunciados pelo departamento de futebol.
Segundo o gerente Gil Baiano, o elenco que será comandado por Marcelo Vilar, que já está em Campina Grande, vai contar com um grupo formado por 26 atletas.
É possível que outros jogadores sejam apresentados hoje à tarde, no Estádio Presidente Vargas, quando o time inicia a pré-temporada para o Campeonato Paraibano do ano que vem.
Márcio Góes

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial