Treze encerrou temporada com derrota, para o CSP por 2 a 1 no Estádio Presidente Vargas

Publicado em 25 de janeiro de 2016

derrotaFinal de temporada com derrota. Treze e CSP realizaram ontem seus últimos amistoso antes da estreia no Campeonato Paraibano, o time visitante surpreendeu e venceu o Galo de virada, no Estádio Presidente Vargas. pelo escore de 2 a 1. Os três gols da partida saíram no primeiro tempo. O Alvinegro saiu na frente com gol de Thiago Furlan, mas o time alviceleste reagiu e marcou com Bruno e Carlos Caaporã.
Foi a primeira derrota do Galo na pré-temporada. Antes, o time alvinegro do bairro do São José, que é comandado pelo técnico Marcelo Vilar havia obtido três vitórias e um empate. Enquanto o Tigre, em apenas dois jogos, perdeu para o Sport e fechou a fase com essa vitória sobre os trezeanos.
Na competição estadual, o Galo tem estreia marcado para sábado, fora de casa, contra o Santa Cruz de Santa Rita. Enquanto, o CSP, visitará o Campinense, atual campeão, em Campina Grande, também no mesmo dia.
No amistoso de ontem, o Treze perdeu com: Rafael Dida (Márcio Greyck), Glaubinho (Toninho), Rafael Nascimento, Everton e Altemar (Luciano Amaral), Elizeu, Patrick (Mael), André Lima (Léo Lima) e Lúcio Curió (Josivaldo); Diego Neves (Índio Oliveira) e Thiago Furlan.
O CSP venceu de virada com: Wallace (Jônata), Igor (Thomas)(Adonias), Luís Paulo (Felipe), Ítalo (Carlão) e Senegal (Nelsinho); Peu (Valber), Matheus Guará, Netinho (David) e Leandro; Carlos Caaporã (Leandro) e Bruno (Hamyson).
Márcio Góes

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial