Treze faz hoje seu último teste na atual pré-temporada, encarando o CSP

Publicado em 24 de janeiro de 2016

O clube alvinegro do bairro de São José, vai encara na tarde de hoje às 15h30 no Estádio Presidente a equipe do CSP, que também vem se preparando para as disputa do Campeonato Paraibano 2016. Os dois clubes chegam logo mais ao seu final de testes antes do inicio do estadual.
A equipe alvinegra já disputou quatro amistosos, obtendo três vitórias e um empate. Enquanto seu adversário, o CSP, realizou dois amistoso, perdendo para o Sport Clube do Recife e duela logo diante do Galo no PV.
O técnico Marcelo Vilar espera no amistoso de logo mais, definir a equipe titular, mas, o comandante revelou, que tem poucas dúvidas com relação aos onze que irá iniciar a peleja. Devido ao problerma de regularização do Uruguaio Mário Larramendi, ele fica fora desta partida.
Sem recurso financeiros, o CSP terá um time mesclado com a garotada que disputou a Copa São Paulo de Juniores e alguns atletas remanescentes da temporada passada.Apesar da derrota para o SPORT, o comandante alviazulino ficou radiante com o desempenho da rapaziada dentro das quatro linhas do gramados. No amistoso frente ao Galo, a comissão técnica alviazulina, espera obter um resultado positivo, para entrar com o pé direito na estreai no estadual.
Márcio Góes

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial