Treze inicia treinamentos visando o Campeonato Paraibano de 2016

Publicado em 17 de dezembro de 2015

Com o pensamento voltados para o início do Paraibano 2016, o alvinegro do bairro de São José deu início a pré-temporada de forma discreta, no Estádio Presidente Vargas. A diretoria confirmou mais sete reforços para o Campeonato Paraibano, única competição que o clube tem na era de 2016.
O elenco foi apresentado ao técnico Marcelo Vilar que conta com 25 jogadores. Destes, apenas três são remanescentes da temporada de 2015: o lateral-direito Toninho, o zagueiro Guilherme e o volante Caio.
A apresentação do elenco do Galo foi sem formalidades. Os 18 atletas que já haviam assinado contrato iniciaram o treino fisíco ontem sob o comando de Dimas Borges sem nenhum evento prévio. Os outros atletas só chegaram ao final da atividade, já que tiveram que passar por exames médicos.
A comissão técnica, comandada por Marcelo Vilar, ficou à beira do gramado observando a movimentação do elenco. O time terá 45 dias de pré-temporada visando a estreia na competição estadual, dia 30 de janeiro, diante do Santa Cruz, em jogo a ser realizado fora de casa.
Márcio Góes

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial