Treze já definido para enfrentar o Estanciano amanhã em Aracaju

Publicado em 11 de julho de 2015

definidoO Treze deixou a cidade de Campina Grande ontem pela manhã com destino a Estância, em Sergipe, onde vai enfrentar neste domingo o Estanciano, no Estádio Lourival Batista, em Aracaju. A partida marca a estreia dos dois times na Série D do Campeonato Brasileiro. O técnico alvinegro, Luiz Carlos Mendes, tem definido o time titular que vai mandar a campo. Mas ele não vai poder contar com algumas opções para o banco de reservas, já que cinco jogadores não foram regularizados a tempo.
Segundo o gerente de futebol do Galo, Joba Barbosa, os nomes dos atacantes Ítalo e Júnior Mandacaru, do volante Rafael Speda, do zagueiro Guilherme e do goleiro Wladimir não entraram no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e os atletas sequer viajaram para o duelo diante do Canarinho do Piauitinga.
– Estamos levando 18 jogadores para a partida neste domingos em Aracaju. Apesar do departamento médico estar zerado, cinco atletas ficaram fora da partida, são eles: Ítalo, Júnior Mandacaru, Speda, Guilherme e Wlademir não conseguiram ser regularizados a tempo e seus nomes só deverão entrar no BID da CBF lá para segunda-feira – disse Joba.
A delegação trezeana seguiu viagem com destino a Sergipe às 8h nesta sexta-feira. A previsão de chegada é para o final do dia. Segundo a logística de viagem do Galo, o elenco pretende realizar um treino recreativo antes da estreia na competição nacional. Essa atividade vai acontecer na manhã de hoje. O local ainda não foi definido, mas a expectativa é que o treinamento aconteça no campo do Sergipe.
Para o confronto diante dos sergipanos, o treinador Luiz Carlos Mendes declarou que vai repetir a mesma formação que foi utilizado durante os amistosos da intertemporada. Diante disso, a escalação do Alvinegro para doming será formada por: Léo Rodrigues, Toninho, Marcelo Godri, Alisson Santana e Thalison; Fernando Júnior, Felipe Alemão, André Beleza e Téssio; Nonato e Preto.
Além de encarar o Estanciano às 16h deste domingo, no Estádio Lourival Batista, o Treze vai ter pela frente no Grupo 4 as equipes do Serrano da Bahia, o Goianésia de Goiás e o Central de Pernambuco.
Márcio Góes

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial