Treze no Handebol feminino assume segunda colocação no Paraibano

Publicado em 25 de outubro de 2015

handEnquanto não se define quem será o mandatário do Treze para a próxima temporada, a equipe feminina de handebol do Treze segue fazendo uma boa campanha no campeonato Paraibano da modalidade. O time, comandado pelo técnico Bilu, conquistou outra vitória na competição estadual, chegou aos 11 pontos e colou o clube de vez na liderança da competição.
As meninas do Galo continuam intensificando os treinamentos, já que a Federação Paraibana de Handebol (FPH) ainda não definiu quando será o próximo jogo. O último triunfo do Treze aconteceu na partida contra o Novo Horizonte, onde a equipe de Campina Grande saiu de quadra com a vitória por 34 a 17. A expectativa da comissão técnica alvinegra é que até o começo da próxima semana o jogo já esteja marcado.
Além de HCP e Treze, atuais líder e vice-líder com 12 e 11 pontos respectivamente, a tabela de classificação do Campeonato Paraibano de Handebol Feminino apresenta a equipe da APCEF em terceiro com 10 pontos, o Viva Hand com sete pontos em quarto lugar, o PB Hand está quinto com seis pontos, Novo Horizonte em sexto com quatro pontos e na lanterna da competição aparece a equipe da Fênix Jacaraú, que até agora não somou nenhum ponto na disputa.
Márcio Góes

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial