Treze tem interesse em manter Nonato no Paraibano de 2016

Publicado em 13 de novembro de 2015

Mais uma vez, o atacante Nonato está nos planos do clube para a disputa do Campeonato Paraibano de 2016. Segundo revelou o novo gerente de futebol do Galo, Gil Baiano, as negociações com o jogador, ainda não foram iniciadas mas Nonato interessa ao Treze para mais uma temporada.
– Já conheço o potencial de Nonato. É um jogador que tem muita identificação com a torcida e esse tipo de atleta interessa ao clube para a próxima temporada. Ainda não tive nenhum contato vou conversar, ouvir o que o ele tem a dizer e fazer uma proposta – comentou o dirigente.
O técnico Marcelo Vilar têm pouco mais de um mês para montar um novo elenco para disputar o Campeonato Paraibano de 2016. Segundo o comandante, ele pretende iniciar sua pré-temporada no dia 15 de dezembro. E a maioria dos trabalhos deve ser realizado no Estádio Presidente Vargas.
O Treze tem que fazer uma boa campanha no estadual para garantir a vaga na Série D do Campeonato Brasileiro. O alvinegro precisa conquistar ao título da competição ou ao menos ser vice-campeão, caso o Botafogo-PB conquiste mais uma vez o título de campeão.
Márcio Góes

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial