Trio Festival enaltece a cultura de Campina Grande enquanto arte midiática

Publicado em 30 de maio de 2021

A secretária de Cultura da Prefeitura de Campina Grande, Giseli Sampaio, participou na manhã desta sexta-feira, 28, do lançamento em formato virtual do Encontro Internacional de Artes Midiáticas (TRIO Festival). O evento promoveu um intercâmbio de Campina Grande com cidades de outros países, que já são detentoras do selo de Cidade Criativa das Artes Midiáticas da Unesco.
O Trio Festival acontece dentro das diversas atividades que permeiam a candidatura de Campina Grande à Rede Mundial de Cidades Criativas da UNESCO, na categoria de Artes Midiáticas. Além disso, o evento visa promover o empreendedorismo, dentro da ótica artístico-cultural e tecnológico, o que resulta numa economia criativa.
“Estas discussões, dentro de tudo que rege a importância do segmento cultural para o evento, nos coloca dentro de todo um contexto de fusão do que é tradicional e do novo. O Trio Festival chega para revolucionar a economia criativa da nossa Campina Grande, que é pujante, e sempre de faz grande”, afirmou a secretária Giseli Sampaio.
O TRIO Festival é realizado pela Prefeitura Municipal de Campina Grande; Sebrae; Parque Tecnológico da Paraíba; Universidade Estadual da Paraíba (UEPB); Universidade Federal de Campina Grande (UFCG); Unifacisa; Federação das Indústrias do Estado da Paraíba (Fiep); Campina Grande Sistemas; LAB RUA; Câmara de Dirigentes Lojistas e Associação Comercial de Campina Grande.

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial