Troca de tiros entre suspeitos e polícia deixa dois mortos em Campina

Publicado em 30 de março de 2016

Dois homens de 32 anos morreram e um de 36 anos foi preso após uma troca de tiros entre suspeitos e policiais civis, na cidade de Campina Grande. De acordo com a polícia, um quarto suspeito conseguiu fugir depois do confronto. Os homens estavam sendo investigados por roubos em lojas de celulares e distribuidoras de gás de cozinha. Durante a ação foram apreendidas ainda quatro motos roubadas.

A troca de tiros aconteceu no começo da tarde desta terça-feira (29), no bairro Rosa Mística. Os dois homens que morreram chegaram a ser socorridos e encaminhados para o Hospital de Trauma de Campina Grande, mas não resistiram. O homem que conseguiu fugir ainda não foi identificado pelos policiais. Já a prisão do homem de 36 anos aconteceu por força de um mandado de prisão expedido pela Justiça.

De acordo com a Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) da Polícia Civil, equipes de investigadores estavam realizando uma diligência no bairro, em busca de uma casa que estaria sendo usada como ponto de comercialização de drogas, quando houve a troca de tiros.

Ainda segundo a polícia, próximo ao local onde houve o confronto entre policiais e suspeitos, foram encontradas quatro motos com restrições de roubo e furto e reservatórios de gás de cozinha. Entretanto nenhum celular foi encontrado. Os objetos e motos apreendidas foram encaminhados para a Central de Polícia Civil, no bairro do Catolé, em Campina Grande.

Redação com G1

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial