Trupe paraibana, Pastoril Profano vai realizar três espetáculos online em fevereiro

Publicado em 31 de janeiro de 2021

O espetáculo “A Casa do Pastoril Profano”, da Trupe de Humor da Paraíba, vai estrear novo show em fevereiro. E, desta vez, por causa da pandemia de Covid-19, em formato diferente, online, com apresentações previstas para os dias 5, 12, e 19 a partir das 20h. Os ingressos estão sendo vendidos ao preço de R$ 10 e o preço pode ser feito via PIX. A chave é o telefone (83) 98888-4845.
A ideia da peça é fazer uma sátira bem-humorada dos programas de reality shows existentes na televisão brasileira. A temporada está dividida em três episódios: o quarto, o banheiro e a sala. Em todos os episódios, o público terá o direito de comandar as ações dos personagens, numa peça totalmente interativa.
O espetáculo será apresentado ao vivo no Teatro Lima Penante e exibido pelo canal do YouTube da Trupe de Humor da Paraiba. Só poderá assistir à peça quem adquirir o ingresso. A peça precisa fazer a transferência via PIX e depois enviar o comprovante para o telefone (83) 98888-4845, informando também qual dos três dias quer assistir ao espetáculo.
“Será uma experiência diferente e empolgante estar sozinhos num espaço cênico falando para o público que estará do outro lado”, afirma Edilson Alves, diretor do grupo.
Os personagens ficarão a disposição do público para cumprir prendas, ir ao paredão participar de festas e o que melhor divertir todo mundo durante três episódios.
A peça do Pastoril Profano vai reubir os atores Alessandro Barros, Sérgio Lucena, Raymon Farias, Dinart Silva, Tony Silva, Aluísio Sousa e Edilson Alves.
Na técnica, Nelson Alexandre fica responsável pelo cenário, figurinos, adereços e iluminação. A sonoplastia é de responsabilidade de Wagner Nascimento, com os músicos Mano Rodrigues, Aldo Marques e Milton Lima.
Foto: Trupe de Humor da Paraíba/Divulgação
G1 PB

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial