Turista alagoana é atingida por balas perdidas durante briga e morre na BA

Publicado em 18 de janeiro de 2016

Uma turista alagoana de 30 anos morreu após ser atingida por duas balas perdidas no bairro de Fazenda Grande do Retiro, em Salvador. Segundo informações da polícia, Tatiana Monteiro Cavalcanti estava com o marido na porta da casa da sogra, na Rua Diva Pimentel, na localidade do Calafate, quando foi baleada.
A mulher, o marido e o filho do casal de quatro anos estavam hospedados na residência da parente desde o natal e planejavam viajar de voltar para a cidade de Penedo (AL), onde moram, neste sábado (16).
Segundo testemunhas, a Tatiana acompanhava ao lado do marido a movimentação das pessoas que voltavam da festa da Lavagem do Bonfim, na noite de quinta-feira (15), quando algumas pessoas iniciaram uma briga no meio da rua.
Um dos envolvidos na confusão começou a atirar e dois disparos atingiram a turista no rosto. Ela chegou a ser socorrida e levada para o Hospital Ernesto Simões, no bairro de Pau Miudo, mas não resistiu aos ferimentos. Até a noite desta sexta-feira (15), os envolvidos na briga não haviam sido identificados.
G1

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial