Usina tem lançamento de livro, música, exposições, empreendedorismo criativo e encontro nerd

Publicado em 13 de maio de 2022

A Usina Energisa recebe, neste fim de semana (sábado e domingo) mais uma edição do Retrocando Brechó, Mundo Vegano e Dia Verde. O evento, que já faz parte da programação anual da Usina, acontecerá na área externa da Usina, a partir das 15h. A entrada é gratuita.
A programação inclui rodas de conversas e bate-papo voltados à proposta do veganismo, espaço kids, espaço de leitura, adoção de pets, flashday tattoo, feira gastronômica e de artesanato, plantinhas, apresentação teatral, atrações musicais, e o tradicional encontro de brechós que movimenta o empreendedorismo criativo e sustentável local. Mais informações podem ser obtidas nas redes sociais @dia_verde_ / @retrocando_ / @usinaenergisa.
Neste fim de semana (sábado e domingo), será realizado, ainda, o Encontro Orgulho Nerd, a partir das 12h, na área externa. Durante o evento, os participantes poderão aproveitar a feira geek, com diversos produtos, hqs, livros e gibis, além de desfile de cosplay, Comedy Stand Nerd, just dance e Batalha de Travesseiro.
Já no Café da Usina, haverá o lançamento do livro “Fisioterapia em Textos e Contextos”, do escritor Risomar da Silva Vieira, nesta quinta-feira (12); o show de Mafiota & a Turma do Funil, na sexta (13); e o melhor do rock britânico com a banda Save The Queen, no sábado (14)
Nas Galerias de Arte, é possível conferir as exposições “Cores da Feira”, individual póstuma do fotografo Roberto Coura, (Galeria principal, de terça a sábado, das 13h às 18h) e “Dama em Fuga” do artista Pedro Anísio, na Galeria Alexandre Filho (de segunda a sexta, das 8h às 17h).
Seguindo o último decreto da Prefeitura Municipal de João Pessoa, o uso de máscaras não é obrigatório para quem já tomou as 3 doses da Covid-19. Entretanto, para aproveitar os eventos na Usina, é preciso apresentar o cartão de vacina em dia. Além disso, recomenda-se distanciamento e uso de álcool gel.

Programação
Sexta-feira, 13 de maio
Local: sala Vladimir Carvalho
Horário: 15h30 às 17h
Evento: Oficina: Crie um Livro Pop-up, com a cordelista Edvirgens Guimarães
Entrada: gratuita
Sexta-feira, 13 de maio
Local: Café da Usina
Horário: 21h
Evento: Show de Mafiota & a Turma do Funil
Entrada: R$ 15

Sábado, 14 de maio
Local: Café da Usina
Horário: 21h
Evento: Show da banda Save The Queen
Entrada: R$ 20

Sábado e domingo, 14 e 15 de maio
Local: Área externa
Horário: a partir das 12h
Evento: Encontro Orgulho Nerd
Entrada: gratuita

Sábado e domingo, 14 e 15 de maio
Local: Área externa
Horário: a partir das 15h
Evento: Dia Verde, Retrocando Brechó e Mundo Vegano

Entrada: gratuita

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial