Valdeir se apresenta ao Campinense

Publicado em 8 de julho de 2015

valdeirO Campinense apresentou oficialmente nesta terça-feira um dos dois últimos reforços para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. O meia Valdeir, que veio do Salgueiro, não perdeu tempo e já iniciou as atividades junto aos novos companheiros no Estádio Renatão. Já o atacante Adilson Canga, que estava no Atlético Sorocaba, tem chegada prevista em Campina Grande nesta quarta-feira.
Os dois atletas se juntam ao zagueiro João Paulo, ex-CRB, que foi contratado no sábado. Com a chegada destes reforços, o gerente de futebol do clube, Luciano Mancha, disse que o ciclo de contratações para o início da Série D está fechado.
Valdeir foi um dos destaques do Salgueiro na Copa do Nordeste e no Campeonato Pernambucano deste ano. O jogador disse, em sua primeira entrevista como jogador da Raposa, que chega para ajudar o time a buscar o acesso na Série D.
– Fico feliz em defender um grande clube como o Campinense. Sei que a torcida e a própria diretoria cobram bastante, mas a gente veio para tentar ajudar o clube a conquistar esse acesso na Série D. Espero entrar no ritmo dos demais jogadores de forma rápida, porque estava em atividade. E vou lutar por meu espaço no time – comentou o jogador de 22 anos.
Depois da vitória por 2 a 0 sobre o rival Treze, no último amistoso da intertemporada, o elenco do Campinense voltou aos trabalhos nesta terça em dois expedientes. Pela manhã, os atletas participaram de treino físico em uma academia de Campina Grande. Na parte da tarde, o técnico Francisco Diá comandou um treino tático no Renatão.
O Campinense estreia na Série D no próximo domingo, contra o Globo FC, no Estádio Almeidão, em João Pessoa. O jogo acontece a partir das 16h e o time vai jogar fora de casa porque perdeu mando de campo por causa de incidente da sua torcida na competição do ano passado. Para a partida, a CBF escalou como árbitro o pernambucano Diego Fernando Silva e Lima. Seus assistentes serão os paraibanos Oberto Santos e José Maria de Lucena Netto.
Além do time do Rio Grande do Norte, a Raposa terá como adversários no Grupo A3 o Colo-Colo da Bahia, o Serra Talhada de Pernambuco e o Coruripe de Alagoas.
Globoesporte

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial