Vasco bate o Bahia por 2 a 1 em casa

Publicado em 22 de maio de 2017

O Vasco venceu a primeira no Campeonato Brasileiro com direito ao gol 400 de Luis Fabiano. Em um domingo também marcado pelas estreias dos zagueiros Paulão e Breno no Cruzmaltino, Yago Pikachu e o Fabuloso foram os responsáveis pelos gols do triunfo por 2 a 1 sobre o Bahia, em São Januário. Gustavo descontou para o Tricolor.

O resultado foi bastante comemorado pela torcida, já que o time fez o dever de casa e somou os primeiros três pontos no Brasileirão depois de uma estreia preocupante, quando terminou goleado por 4 a 0 pelo Palmeiras. Já o Bahia sofreu a primeira derrota após os 6 a 2 sobre o Atlético-PR.

O Vasco volta a campo pela competição nacional no sábado (27), às 19h, novamente em São Januário para o clássico contra o Fluminense. O Bahia joga diante do Botafogo, domingo (28), às 19h, no Engenhão.

A partida contra o Bahia marcou as estreias dos zagueiros Paulão e Breno no Vasco. Os jogadores foram contratados na expectativa de resolução dos problemas defensivos do Cruzmaltino. Paulão iniciou a partida como titular. Já Breno entrou no começo do segundo tempo, quando Rafael Marques saiu com uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda. Paulão foi um dos jogadores mais aplaudidos pela torcida em São Januário.
Uol Esportes

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial