Veneziano afirma que vai defender, no Senado, a revogação da PEC que congelou investimentos em Educação e Saúde

Publicado em 21 de setembro de 2018

Veneziano Vital do Rêgo, candidato a Senador pelo PSB, disse nesta quinta-feira, 20, durante entrevista na TV Borborema, que, no Senado, vai defender a revogação da Emenda Constitucional 95, que congelou por 20 anos investimentos em áreas importantes, como Educação e Saúde.

Veneziano lamentou que essa medida, aprovada pelo governo Temer com o apoio e a articulação do PSDB e do PP, tenha recebido a simpatia dos candidatos ao Senado de Temer na Paraíba, referindo-se a Cássio e Daniella.

“Faltam investimentos na ciência e tecnologia nas universidades, prejudicando também as escolas técnicas que estão sendo implantadas e em tantas que serão implantadas”, destacou Veneziano.

Veneziano falou também da candidatura de João Azevêdo ao Governo do Estado, destacando a sua capacidade e atenção que terá com Campina Grande. “Será governador e vai fazer muito pela Paraíba e por Campina”.

“Acredito na boa política. Temos que lutar incansavelmente por dias melhores, através da política”, finalizou Veneziano na TV Borborema.

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial