Veneziano assume compromisso com Wilton Maia de fortalecer bairro do Quarenta

Publicado em 5 de setembro de 2016

lancaO candidato a vereador pelo PTN, Wilton Maia Velez, presidente licenciado do Sindicato dos Urbanitários, recebeu a garantia do candidato a prefeito Veneziano Vital, que o bairro onde ele reside, o Quarenta, ganhará ainda respeito em seu Governo.
Esse compromisso do peemedebista foi assumido na noite deste sábado, 03, durante o lançamento da candidatura de Wilton. Diversos moradores, amigos e familiares do candidato prestigiaram o evento, que aconteceu no próprio bairro do Quarenta, no Castelo do Giba.
Wilton lembrou em seu discurso que o Quarenta dispõe de apenas dois equipamentos públicos, sendo um deles o Colégio Melo Leitão. “Precisamos de um posto de saúde, de ruas pavimentadas, de estímulo para os jovens, de investimentos em educação e isso só será possível se elegermos Veneziano prefeito”, afirmou o candidato.
Veneziano enalteceu as qualidades de Wilton Maia, principalmente em relação à sua honestidade e seu compromisso com sua candidatura: “Wilton não é um aventureiro, tem história e está sempre presente nas nossas caminhadas. É um companheiro valoroso e que ao lado dos mais de 30 integrantes do PTN, homens e mulheres, tem se apresentado como opção possível para ser eleito vereador no dia 02 de outubro”.
O candidato do PMDB se comprometeu em continuar a pavimentação da Rua Santa Rita, iniciada em sua gestão, levar saúde para o bairro, concluir o Canal do bairro (abandonado pelo atual prefeito), além de contemplar a região com o VLT – Veículo Leve sobre Trilho, o metrô de superfície, quando o usuário vai pagar apenas R$ 1,00 pela passagem.
Na oportunidade, Wilton apresentou um projeto de revitalização do Maior São João do Mundo, que inclui a relocação do Parque do Povo para uma grande área ao lado da Avenida Dinamérica, no bairro de Santa Rosa.

lanca2HISTÓRIA
Wilton vem dos movimentos sociais, da luta em defesa da classe trabalhadoras e tem apresentado vários projetos voltados para a comunidade de um modo geral.”
O candidato a vereador tem projetos voltados para os jovens, as pessoas da melhor idade, turismo, educação, para o meio ambiente, já que tem formação acadêmica em Recursos Hídricos; além de que, sendo eleito vereador, vai implantar o Gabinete itinerante: “não ficarei trancado em salas climatizadas da Câmara Municipal. Lá ficarão meus assessores e, na medida do possível, participarei sim das sessões. Prefiro estar com o povo durante meu mandato, sendo seu parceiro nas mais diversas demandas”, pontuou Wilton Maia Velez.

QUEM É WILTON
Atualmente é presidente licenciado do Sindicato dos Trabalhadores da CAGEPA, ENERGISA, CHESF, PBGAS E TERMOELÉTRICA. Wilton serviu durante 10 anos ao Exército brasileiro (1992-2002), encerrando a carreira militar como 3º Sargento. Iniciou sua vida política no movimento estudantil em 2004, ao ser eleito presidente do Centro Acadêmico de Geografia da UEPB (Universidade Estadual da Paraíba). Em fase posterior, foi eleito Coordenador Geral do DCE (Diretório Central dos Estudantes). Período em que assumiu cadeira no Conselho Superior da universidade (Consuni), logo depois no Consepe (Conselho de Ensino Pesquisa e Extensão) na mesma instituição de ensino. Ainda na vida acadêmica, em de 2010, foi eleito para Diretoria da AGB (Associação dos Geógrafos Brasileiros).

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial