Veneziano assume compromisso de construção de Hospital Regional para Patos no Governo João Azevêdo

Publicado em 2 de setembro de 2018

Durante comício no bairro Jatobá, na cidade de Patos, na noite deste sábado, 1, o candidato ao Senado pelo PSB, Veneziano Vital do Rêgo (400), assumiu compromisso com o povo patoense para que seja realidade a construção para o Hospital Regional para Patos, beneficiando toda a região sertaneja.

Antes do comício, ao lado do governador Ricardo Coutinho, do candidato ao Governo João Azevêdo, o candidato percorreu em carreata várias cidades do sertão, como Olho D’água, Diamante, Santa Terezinha, Piancó, etc, terminando o ato político em Patos.

No comício, Veneziano recebeu inúmeras manifestações públicas de apoio e reconhecimento por sua história como vereador, prefeito de Campina Grande por dois mandatos e atualmente como deputado federal.

O deputado Nabor Wanderley, ex-prefeito de Patos e candidato a deputado estadual, disse que Veneziano, com João Azevedo governador, vai mudar a história administrativa da região: “Vené lutou pelo hospital de Oncologia, que será inaugurado nesta segunda-feira e conseguiu recursos de mais de R$ 4 milhões que foram investidos na região”.

Para o candidato a federal Hugo Motta, o nome de Veneziano é uma referência no Sertão e vai representar muito bem o Senado a partir de 2019. “Conte conosco Vené! A Paraíba precisa de você no Senado para que a gente possa junto eu na Câmara e você no Senado, construir uma Paraíba cada vez melhor. Vamos à vitória”, disse Hugo Motta.

Assim também pensa o Deputado Federal líder do DEM na Câmara, Efraim Filho onde destaca que a campanha de Veneziano começou com o pé-direito percorrendo toda a Paraíba. Ele prevê um crescimento da campanha socialista na Paraíba. “Vamos para cima e para frente. João Azevedo e Veneziano é uma dupla que vai contribuir muito para a Paraíba continuar se desenvolvendo. Com Efraim Filho na Câmara, João Azevedo no Governo e Veneziano no Senado”, disse Efraim.

Assessoria de Imprensa
Veneziano Vital do Rêgo
Candidato a Senador pelo PSB

Caso não queira mais receber este e-mail, favor responder informando

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial