Veneziano destaca compromisso de Ana Cláudia para reativar o Sistema Integrado de Passageiros em Campina Grande

Publicado em 14 de outubro de 2020

O Senador Veneziano Vital, através de vídeo publicado em suas redes sociais, afirmou que estará, a partir de janeiro do próximo ano, com Ana Cláudia prefeita de Campina Grande, fazendo esforços para que os campinenses possam ter acesso ao Sistema Integrado de Transporte Coletivo, no formato originalmente implantado em sua gestão, quando esteve à frente da Prefeitura Municipal.
Ao fazer a gravação no Terminal de Integração do centro da cidade, que fica localizada no Largo do Açude Novo, Veneziano ouviu queixas e lamentações dos poucos usuários que buscam o local após a desativação do sistema por parte da Prefeitura, hoje funcionando apenas como uma parada de ônibus, sem a função de integrar os passageiros.
“É lamentável que a Integração tenha se transformado simplesmente numa parada de ônibus, bem diferente do propósito do nosso tempo e isso se reflete drasticamente no bolso das pessoas. O atual Governo acabou com a Integração”, disse Veneziano.
Ele pontuou que os prejuízos foram enormes, principalmente na parte social, para aqueles que, diretamente, dependiam do sistema integrado: estudantes universitários, secundaristas, trabalhadores assalariados, dentre outros.
“O compromisso de Ana Cláudia, já assumido publicamente, é de resgatar o sistema integrado, fazendo justiça social, fazendo com que as pessoas voltem a utilizar os ônibus pagando apenas uma passagem, bairro a bairro, sem a restrição hoje imposta, de cumprimento de horário”, destacou o Senador.

Veja o vídeo gravado por Veneziano na Integração: https://www.facebook.com/watch/?v=267434397841132

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial