Veneziano é apontado como o deputado federal mais atuante da Paraíba pelo Ranking dos Políticos

Publicado em 8 de fevereiro de 2017

atuanteO deputado federal Veneziano Vital do Rêgo (PMDB-PB) foi considerado pelo Ranking dos Políticos como o deputado federal mais atuante da Paraíba em 2016. O ranking é elaborado pelo conceituado site www.politicos.org.br, com base em dados técnicos referentes à atuação parlamentar.

De acordo o ranking, Veneziano ficou na 45ª posição nacional, considerando a atuação parlamentar dos 513 deputados e 81 senadores – totalizando 594 parlamentares. Dentre os deputados federais que compõem a bancada paraibana, Veneziano ficou na 1ª posição, com 366 pontos.

Veneziano pontuou bem em itens como ‘Presença nas Sessões’, ‘Ausência de Privilégios’ e ‘Qualidade Legislativa’. “Para mim é motivo de orgulho e satisfação, mas, sobretudo, de responsabilidade para que possamos continuar exercendo nosso mandato em favor da Paraíba e de todos os paraibanos”, declarou Veneziano, ao ser comunicado da divulgação do ranking.

Para ter acesso ao ranking completo, com a classificação de todos os deputados federais e senadores do Brasil, é só acessar o site www.politicos.org.br.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DO DEPUTADO FEDERAL VENEZIANO VITAL DO RÊGO (PMDB)

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial