Veneziano faz alerta para movimentos de Bolsonaro pró-ditadura: “Os atos antidemocráticos têm sido reiterados nestes 15 meses”

Publicado em 7 de maio de 2020

“Os atos antidemocráticos têm sido reiterados nestes 15 meses”. O alerta é do senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB) ao pedir a atenção da população para a postura adotada pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido), de flerte com a ditadura, desde que assumiu.
O parlamentar repudiou os recentes ataques proferidos contra a classe jornalística e teceu duras críticas ao presidente a quem alega possuir um “germe” que constantemente defende a implantação de uma ditadura no país.
– Vocês [jornalistas] foram atacados em uma manifestação bolsonarista, na linha da irracionalidade. Os atos antidemocráticos têm sido reiterados nestes 15 meses, às vezes com violência de fato, outras vezes com violência verbal. O presidente Jair Bolsonaro nunca escondeu que existe um germe, existe um vírus nele que é o de defender a ditadura. Ser contestado, pra ele, é inaceitável – afirmou.
E continuou: – Em nome da democracia é importante que nós estejamos alertas, pois este é um processo de experimentação do presidente Bolsonaro – alertou.
Blog do Ninja

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial