Veneziano faz caminhada no Catolé e recebe reconhecimento por obras

Publicado em 30 de agosto de 2018

A importância das obras do governo municipal do ex-prefeito de Campina Grande para os que mais precisam pode ser verificada a cada caminhada do agora candidato ao Senado pelo PSB, Veneziano Vital do Rêgo. Na tarde-noite desta terca-feira, 28, Veneziano esteve participando de uma caminhada no bairro do Catolé e foi saudado por dezenas de pessoas.

Ao lado da candidata a deputada federal, Ana Cláudia Vital e dos candidatos a deputado estadual, Galego do Leite e Adriano Galdino, o candidato ao Senado percorreu as ruas próximas à Feirinha do bairro e, a cada rua que passava, as pessoas lembravam das ruas pavimentadas, da reforma que a Feira ganhou, do Centro de Saúde da Pedreira, entre outras obras.

Ao cumprimentar homens e mulheres, Veneziano também foi saudado pelo asfalto de duas importantes Avenidas do Catolé: a Vigário Calixto e a Elpídio de Almeida e que até hoje ainda preservam a mesma qualidade do tempo em que foram renovadas.

Ao final da caminhada, Veneziano falou às pessoas presentes e destacou que apenas 40 dias nos separam das eleições: “Ocupemos as ruas, vamos conversar com nossos familiares e amigos sobre a importância do voto em João Azevedo pra governador e nos candidatos ao Senado, à Câmara Federal e para a Assembleia Legislativa”.

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial