Veneziano garante atuação municipalista e defensa dos interesses nacionais e dos paraibanos, durante debate com candidatos ao Senado

Publicado em 18 de setembro de 2018

Veneziano Vital do Rêgo, candidato ao Senado pelo PSB, garantiu em debate na TV Master, realizado na noite desta segunda-feira (17), que será um parceiro do futuro governador João Azevedo (PSB) no Senado Federal e, como municipalista, buscará recursos para a Paraíba.
Já nas considerações iniciais, Veneziano lembrou de sua trajetória de 20 anos na vida pública, e disse que a sua história é conhecida pela Paraíba, pois teve as condições de mostrar a confiabilidade desejada por qualquer eleitor. Como municipalista, ele reafirmou que seu propósito, desde que o governador Ricardo Coutinho (PSB) o chamou para integrar a chapa majoritária, é levar para o Senado um discurso firme e uma posição coerente em favor dos paraibanos.
Veneziano disse que será um Senador propositivo e que vai defender, com a mesma firmeza e coerência de deputado federal, os grandes temas de interesse nacional, como a necessidade de uma Reforma Tributária, a revisão da Reforma Trabalhista, o fortalecimento do Pacto Federativo e a defesa do patrimônio nacional, como a Petrobrás e a Eletrobrás.
Ele lembrou que, como deputado federal, se levantou contra a Emenda Constitucional 95, que congela os recursos para áreas importantes, a exemplo de Saúde e Educação, por 20 anos. Como Senador, Veneziano disse que vai defender a Constituição Federal e lutar para que os direitos trabalhistas e conquistas históricas sejam preservados. Ao chegar no Senado, o candidato do PSB disse que imediatamente vai propor a revogação da Emenda Constitucional 95.
Ao reafirmar o seu posicionamento sobre Segurança Pública, Veneziano disse que, como Senador, vai propor que o tema seja tratado de forma sistematizada, envolvendo União, Estados e municípios. Ele garantiu que vai defender um orçamento maior para o setor, que permita ao Ministério da Segurança fechar as fronteiras do Brasil para a entrada de armamento e do narcotráfico.
Nas considerações finais, Veneziano agradeceu à TV Master pelo espaço democrático, parabenizou a equipe pelo trabalho e reafirmou que se apresenta como o Senador de Verdade devido à sua história, que o credencia para essa nova missão. Ao se dirigir aos telespectadores e internautas, Veneziano renovou o seu compromisso de honrar a confiança dos paraibanos com muito trabalho, como tem sido pautada toda a sua vida pública.

Veneziano Vital do Rêgo
Candidato a Senador pelo PSB

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial