Veneziano garante que no Senado para trabalhar para fortalecer os direitos das mulheres

Publicado em 4 de outubro de 2018

Veneziano Vital do Rêgo, candidato ao Senado pelo PSB, garantiu neste final de semana, que eleito Senador da República vai propor, defender e lutar para fortalecer políticas públicas voltadas para assegurar os direitos das mulheres paraibanas. Como candidato do governador Ricardo Coutinho (PSB), e de Lula, Veneziano disse que as mulheres terão uma atenção especial em seu mandato, e que a sua luta será para fortalecer todos os direitos conquistados por elas ao longo da história.

Como humanista, Veneziano enfatizou que as mulheres paraibanas são fortes, guerreiras, e a cada dia tem conquistado de forma brilhante, mais espaços, e vencidos as barreiras importas por um mundo ainda muito machista.

“É meu papel e meu dever no Senado Federal, não apenas ajudar as mulheres, mas sim, fazer com que elas possam conquistar o que é delas por direito”, destacou.

Senado confiável das propostas e que pretende defender no Senado, os grandes temas nacionais, Veneziano lembrou que como Deputado Federal, teve uma atenção especial com as mulheres. Prova disso é que votou a favor da Proposta de Emenda Constitucional (PEC 100 2015), que obriga o Sistema Único de Saúde (SUS), a disponibilizar equipes multiprofissionais completa a gestantes”.

Como deputado que fez muito e pretende fazer muito mais como Senador, Veneziano propôs um Projeto de Lei que combate assédio em ambientes de trabalho.

Como Senador, ele garante que vai atuar fortemente junto a Secretaria de Políticas para as Mulheres, visado a ampliação da rede de atendimento e proteção a mulher para todo à Paraíba, além de garantir a efetivação da PEC 100 de 2015.

“Os tempos mudaram. É preciso ver a sociedade como uma só. Longe de preconceitos e injustiças. É meu compromisso como Senador da República, tralhar por todas e todos” afirmou.

Diante dessa proposta, o candidato ao governo do Estado João Azevedo, afirmou convictamente, que Veneziano está preparado para ajudar o futuro governador a manter a Paraíba no rumo do desenvolvimento.

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial