Veneziano garante que no Senado vai destinar recursos para implantação do Polo Turístico de João Pessoa

Publicado em 3 de outubro de 2018

Veneziano Vital do Rêgo, candidato ao Senado pelo PSB, garantiu neste final de semana, ao percorrer vários bairros de João Pessoa, que como Senador da República, vai destinar recursos para que o futuro governador João Azevedo (PSB), possa implantar o Polo Turístico no Cabo Branco.

Veneziano visitou pessoalmente a barreira do Cabo Branco e constatou que o Ponto mais oriental das Américas, lamentavelmente, está sendo deteriorado pela omissão do poder público municipal.

Candidato de Ricardo Coutinho (PSB), e de Lula, Veneziano garantiu que se eleito, além de apoiar a criação do Polo Turístico do Cabo Branco, vai destinar emendas para garantir a recuperação e infraestrutura para contenção da erosão da barreira de um dos mais importantes pontos turísticos da Capital. Ele também assumiu o compromisso de trabalhar para incentivar o turismo e a geração de emprego no Litoral Sul da Capita paraibana.

Diante dessas propostas, o governador Ricardo Coutinho disse que Veneziano está preparado para ser o Senador da Paraíba, e pediu aos paraibanos para ajudar a eleger o candidato que defenderá em Brasília os interesses da Paraíba.

“Veneziano está preparado para ser o Senador da Paraíba. Por isso, eu voto e peço o seu voto” pediu o governador.

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial