Veneziano lança ferramenta de comunicação direta com a população

Publicado em 3 de setembro de 2018

A assessoria do candidato do PSB ao Senado, Veneziano Vital do Rêgo (400), informou nesta segunda-feira (03) que criou mais um canal direto de comunicação entre Veneziano e a população paraibana, por meio do WhatsApp, com o objetivo de explanar as mais de 400 metas de seu mandato de Senador, relacionadas a temas como saúde, educação, infraestrutura, segurança, esporte, dentre outros, que pretende defender no Senado Federal. O número do telefone é o 083 99389-9463 (WhatsApp).

Veneziano vê a iniciativa como inovadora e um importante meio para aproximar ainda mais a campanha e os simpatizantes. Segundo ele, o WhatsApp faz parte da vida de muita gente. “Essa agilidade oferecida é um diferencial, porque possibilita que pessoas de qualquer lugar da Paraíba mantenham maior proximidade conosco. Assim, elas podem ter acesso ao dia-a-dia da nossa campanha, através do envio da agenda, noticias, vídeos, fotos, jingles e artes desenvolvidas por nossa equipe”, afirmou.

Para ter a cesso à plataforma de whatsapp é solicitado somente um cadastro prévio nesse link, para que se faça o primeiro envio de material: https://www.veneziano400.com.br/whatsapp

Assessoria de Imprensa
Veneziano Vital do Rêgo
Candidato a Senador pelo PSB

AGENDA VENEZIANO 400

Segunda-feira, 03 de Setembro de 2018

MANHÃ – Reuniões com coordenadores da campanha

TARDE – Gravações par o guia eleitoral e redes sociais

NOITE – Participa de debate na TV Arapuan

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial