Veneziano lança portal da campanha com ações da vida pública e metas para mandato de Senador

Publicado em 31 de agosto de 2018

O candidato do PSB ao Senado Veneziano Vital do Rêgo (400) lançou esta semana o seu portal www.veneziano400.com.br, criado para o período da campanha eleitoral. O objetivo é apresentar aos paraibanos um relato de suas ações como Vereador e Prefeito de Campina Grande e como Deputado Federal, além das metas de que irá realizar como um ‘Senador de Verdade’.

Como Prefeito de Campina Grande, foram mais de 3 mil obras e ações, apresentadas para exemplificar sua conduta de trabalho e determinação em fazer o melhor para a população. Como Deputado Federal, Veneziano apresentou uma média de 15 proposituras por mês, tornando-se um dos 20 parlamentares mais atuantes da Câmara.

“Para o Senado, vamos dar continuidade às propostas em defesa dos trabalhadores, da geração de emprego e renda, para melhorar a segurança, saúde etc. Com o portal, os paraibanos poderão ter acesso às metas com as quais me comprometi a defender no Senado. A Paraíba terá um Senador de Verdade”, afirmou.

No portal, totalmente integrado com a tecnologia mobile, os paraibanos terão acesso a informações como a sua biografia e os compromissos que vão pautar o trabalho nos próximos anos no Senado. A população também terá acesso à agenda do candidato, para acompanhar diariamente onde Veneziano estará na campanha.

No menu “Campanha do Whatsapp”, os apoiadores poderão inserir seu número de celular para participar de um grupo de rede social exclusivo, com informações apresentando o Senador de Verdade, mais uma ferramenta disponível para o eleitor tirar dúvidas, apresentar sugestões e registrar seu apoio ao senador. O site também conta com uma seção com os apoiadores de Veneziano.

“Nossa candidatura é feita com a força do povo, nada mais natural que oferecer à população uma forma de interagir comigo por meio de todos os canais possíveis. A tecnologia abre mais essa possibilidade de receber as demandas e trabalhar ainda mais pelo povo paraibano”, afirmou Veneziano.

Também será possível ter acesso a fotos, vídeos, áudios, músicas da campanha, dentre outros.

Assessoria de Imprensa
Veneziano Vital do Rêgo
Candidato a Senador pelo PSB

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial