Veneziano participa de caminhada no Centenário e reencontra amigos

Publicado em 1 de setembro de 2018

Candidato ao Senado pelo PSB, Veneziano Vital do Rêgo (400) promoveu na tarde e noite desta quinta-feira (30) mais uma caminhada em Campina Grande, no bairro do Centenário, beneficiado com inúmeras ações de sua gestão de prefeito, como drenagem, asfaltamento e reformas de escolas.

Ao lado da candidata a deputada federal Ana Claudia, do candidato a deputado federal Anderson Almeida e dos candidatos a deputado estadual Galego do Leite, Anderson Maia e Adriano Galdino, Veneziano caminhou por mais de duas horas, em uma atividade que começou com o sol ainda quente e terminou no início da noite.

A Caminhada do Trabalho começou no encontro das ruas Oswaldo Cruz e da República, e percorreu outras ruas como Manoel Sales, Inácio Maia, Francisco Lopes, avenida Avenida Floriano Peixoto, entre outras.

A volta de Veneziano ao Centenário foi marcada por manifestações de carinho e apoio à sua candidatura e à candidatura de João Azevedo ao governo do Estado. Entre subidas e descidas, Veneziano reencontrou amigos e reafirmou os compromissos que pretende realizar no Senado.

Ao passar pela rua Inácio Maia, a dona de casa Maria do Socorro pegou Veneziano pelo braço e o levou para dentro de casa. Outros gestos semelhantes se repetiram ao longo do trajeto. Muitas famílias aguardavam a passagem do Senador de Verdade agitando as bandeiras.

Comerciantes, donas de casas, aposentados, crianças, jovens e adultos se aglomeram para abraçar o maior prefeito da história de Campina Grande e o deputado federal mais votado na cidade. Em uma das ruas, o aposentado José Guedes Nascimento esperou por Veneziano na calçada e não perdeu a oportunidade de o abraçar calorosamente. A aposentada Maria da Guia também aproveitou o momento para abraçar fortemente Veneziano e desejar êxito na campanha. Ele agradeceu.

Um dos momentos mais emocionantes aconteceu na rua Manoel Sales, quando Veneziano entrou em uma casa e, demoradamente, sentou para conversar com uma aposentada acamada. Toda a família de dona Dilma Dantas presenciou o encontro.

A caminhada seguiu com as pessoas não demonstrando cansaço, e por volta das 18h30, terminou na rua Adiel Valdivino. Antes da despedida, Veneziano agradeceu o carinho da população e reafirmou o compromisso de retribuir as manifestações com trabalho. Ele garantiu que terá, no Senado, o mesmo comportamento de deputado federal, sempre defendendo os grandes temas de interesse da nação, e especialmente, dos paraibanos.

Assessoria de Imprensa
Veneziano Vital do Rêgo
Candidato a Senador pelo PSB

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial