Veneziano participa de inauguração do Clube dos Oficiais e destaca que foi sua gestão que doou terreno

Publicado em 10 de agosto de 2015

sedeSocialO deputado federal Veneziano Vital do Rêgo PMDB-PB), participou na manhã deste sábado (08), da solenidade de inauguração da Sede de lazer do Clube dos Oficiais da Paraíba, unidade de Campina Grande (Policiais e Bombeiros Militares). O parlamentar foi bastante saudado pelos oficiais e seus familiares, tendo em vista que foi a sua administração que fez a doação do terreno para a edificação do referida clube social.

Nesta primeira etapa de construção, a diretoria do COPM-BM investiu quase R$ 1 milhão, usando recursos do próprio clube.

“A nossa gestão não tem nenhuma comparação com administrações que tentam em vão, passar uma imagem de inovação. Enquanto eles abandonam obras iniciadas por nós, como a segunda UPA e a Vila Olímpica das Malvinas e fechamento das cozinhas comunitárias e dois restaurantes populares, investimos forte para a atração de empreendimentos diversos, na disponibilização de área para a construção da AEC, no antigo Forrock); no apoio para a construção de atacadões; na efetivação da loja C&A; na construção da AACD; na doação de terreno, projeto arquitetônico e custas cartoriais para a construção da Escola Técnica Federal (entregue pelo então Presidente Lula),etc”, enumerou o parlamentar.

O presidente do Clube dos Oficiais, Coronel Francisco de Assis, felicitou Veneziano pelo desprendimento em doar o terreno para os oficiais: “Foi um gesto nobre e sabedor que a obra vai ser importante para o crescimento do local. Certamente, nas imediações, outros negócios irão surgir, proporcionando emprego e renda para muitas pessoas”, destacou o oficial.

Depois da apresentação que foi feita com muita transparência, os Oficiais e familiares participaram de uma confraternização na nova sede do Clube dos Oficiais. ” Foi mais uma momento de integração entre os Oficiais e a imprensa e aproveitamos para apresentar as contas do investimento dessa primeira etapa. Não foi fácil chegar até aqui, mas chegamos contando com os Oficiais e colaboradores como Veneziano Vital”, disse o Coronel Francisco

Outras autoridades participaram do evento, a exemplo do prefeito da cidade, Romero Rodrigues.

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial