Veneziano pede voto de confiança pra mostrar o que é um senador de verdade

Publicado em 17 de setembro de 2018

Veneziano Vital, candidato ao Senado pelo PSB participou de mais uma caravana do trabalho neste sábado pela região do Vale de Mamanguape, interior da Paraíba, e ao usar da palavra em grande comício pediu um voto de confiança ao povo da região “para mostrar com o meu trabalho o que é ser um senador de verdade”. Com um histórico político de 20 anos, testado como vereador e prefeito de Campina Grande, e atualmente testado como deputado federal por três anos e meio, Veneziano disse que será uma honra representar a Paraíba no Senado Federal e mais que isso, “pode contribuir para um governo novo que terá a mesma pegada e disposição que o atual governo da Paraíba e que poderá fazer muito mais”.
Veneziano disse que o mais difícil o governador Ricardo Coutinho já fez e “João Azevedo poderá fazer muito mais, tanto por sua capacidade de trabalho como pelo fato de encontrar menos dificuldades a partir de 2019”. Mas para que o projeto do governador Ricardo Coutinho em favor da Paraíba continue com João Azevedo é preciso que ele tenha como aliados e parceiros em Brasília “senadores que tenham compromisso com a Paraíba e não virem as costas para o Estado, como os atuais representantes de nosso Estado no Senado Federal”.
A fala de Veneziano foi no centro da cidade de Mamanguape, para uma verdadeira multidão que o aguardava desde as primeiras horas do dia. Ele chegou em carreata ao lado do candidato a governador João Azevedo e na companhia do atual governador Ricardo Coutinho, como também do outro candidato ao Senado Luiz Couto.
A caravana do trabalho neste sábado percorreu cidades do Vale do Mamanguape e do Litoral Norte, começando por Mari, seguindo depois por Sapé, Capim, Cuité de Mamanguape, Itapororoca, Baia da Traição, Marcação, Rio Tinto e terminando com um grande comício no centro da cidade de Mamanguape, onde usaram da palavra o governador Ricardo Coutinho, o candidato a governador João Azevedo e o candidato a senador Veneziano Vital do Rêgo.

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial