Veneziano reafirma voto contra Reforma da Previdência e alerta para candidatos ao Senado que apoiam Temer na Paraíba

Publicado em 26 de setembro de 2018

Veneziano Vital do Rêgo, candidato ao Senado pelo PSB, reafirmou em entrevista à Rádio Panorâmica FM, na tarde desta terça-feira, 25, que, como Senador, vai manter sua posição contrária à Reforma da Previdência, como está sendo apresentada hoje, por considerar que ela significa um grave prejuízo às pessoas, de uma forma geral.
Ele disse que os eleitores precisam estar atentos aos defensores do Governo Temer na Paraíba: “Eles, um do PP e outro do PSDB, são os grandes articuladores para que a Reforma da Previdência seja colocada em pauta após as eleições” e defendeu uma ampla auditoria na Previdência Social, “para que saibamos a realidade da situação. Sou a favor da vida e pelas pessoas”.
Privatizações – Na entrevista, Veneziano disse ser contra privatizações em setores importantes, como o de energia. “Empresas públicas estão se tornando deficitárias, de forma proposital, para justificar a privatização. Não iremos incorrer no erro que foi feito com a Celb em Campina Grande. Como fui contra a venda da Celb, também assumo minha posição contra a venda da Cagepa, iniciativa que conta com o apoio do candidato do PSDB ao Senado, além de ter votado contra a ‘MP do trilhão’, entregando o pré-sal para o Exterior”.
Segurança Pública – Para Veneziano, o investimento em Educação contribui fortemente para o Brasil avançar em segurança, destacando que não apenas o Estado tem obrigações. “Vejamos o caso de Campina Grande, onde o prefeito do PSDB abandonou a Guarda Municipal completamente, o que seria um instrumento auxiliar à PM, caso estivesse aparelhada. O sistema de monitoramento por câmeras, instituído na nossa gestão enquanto prefeito de Campina por 8 anos, foi desmantelado pela gestão municipal”.
Reforma Tributária – Veneziano disse que vai defender o que já faz nas suas exposições na Câmara Federal: uma ampla Reforma Tributária: “Não se admite que existam 91 tributos, dificultando o pequeno e o médio empreendedor.”.
Corrupção – Ao final da sabatina, Veneziano defendeu todos os mecanismos que combatam a corrupção. “A corrupção deve ser combatida em toda a sociedade, por todos, em todas as esferas”.
O candidato de Lula e de Ricardo disse ainda que João Azevêdo (candidato ao Governo) será um grande amigo de Campina Grande: “João já fez muito por Campina com Ricardo, investindo em Saúde, escolas, estradas e na coragem, quando pôs fim ao racionamento de água. E vai trazer o VLT (metrô de superfície) para Campina, entre outras benfeitorias”.

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial