Veneziano registra candidatura com João e afirma: “Temos o melhor projeto para a Paraíba”

Publicado em 10 de agosto de 2018

Juntamente com João Azevêdo, agora candidato ao Governo da Paraíba, com registro efetuado no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PB) na tarde desta quinta-feira, 09, o candidato ao Senado, Veneziano Vital, ambos do PSB, afirmou que esse foi o primeiro passo oficial da campanha. “É o cumprimento das obrigações exigíveis pela legislação, mas antes dessa formalização muito foi feito numa pré-campanha e vamos mostrar que temos o melhor projeto para a Paraíba”.

Veneziano afirmou que os paraibanos já assimilaram muito bem a candidatura de João; “Um homem íntegro, com histórico administrativo invejável e o responsável pelas obras de grande envergadura da gestão Ricardo Coutinho, seja nas novas rodovias, como também na construção dos novos hospitais, os investimentos com as novas escolas, entre outros”.

Durante a oficialização da candidatura, João revelou o tom que será dado na campanha. “Será propositivo, apresentando propostas e aprimorando todas as políticas públicas implementadas. Queremos que essa campanha se desenvolva dentro dessa lógica, de que as pessoas precisam ouvir as ideias novas”, destacou.

A candidata a vice-governadora, Lígia Feliciano (PDT) não pôde estar presente, já que está em um evento em São Paulo. O 2º candidato a Senador, Luiz Couto (PT) foi representado pelo seu suplente, Edvaldo Rosas. Diversos candidatos a deputado fizeram questão de prestigiar o registro das candidaturas.

Assessoria de Comunicação
Candidato a Senador
Veneziano Vital do Rêgo

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial