Veneziano revela que no Senado vai ampliar destinação de recursos para a FAP em Campina

Publicado em 21 de setembro de 2018

Veneziano Vital do Rêgo, candidato a Senador pelo (PSB), esteve nesta quarta-feira (19), acompanhando o candidato a Governador João Azevêdo (PSB) em visita as instalações do Hospital da FAP (Fundação Assistencial da Paraíba), localizado no bairro de Bodocongó, em Campina Grande. Na oportunidade ao lado da ex-Deputada Federal e atual 1ª Suplente de Senadora Nilda Gondim, Veneziano assegurou que como Senador destinará mais recursos do que já destinou como Deputado para custeio da unidade hospitalar.

Em entrevista à imprensa campinense presente, o parlamentar lembrou que já destinou mais R$ 600 mil para o custeio (manutenção) e compra de equipamentos para o Hospital da FAP. Assim como fez a ex-Deputada Nilda Gondim e o ex-Senador Vital do Rêgo.

“Tenho me esforçado para contribuir com essas entidades, que realizam um serviço de doação e cuidado com os paraibanos de todas as regiões. É preciso contribuir com quem contribui com a vida das pessoas”, disse Veneziano.

Ele destacou o trabalho primoroso que a FAP desenvolve, atendendo a população de Campina e região, no tratamento oncológico de crianças e adultos, além da atuação que tem na formação de profissionais da área de saúde.

Quem reconheceu o trabalho de Veneziano em prol da Fap e disse acreditar na ampliação de recursos do parlamentar caso chegue ao Senado foi um dos diretores da unidade, Mauricio Farias. “Não é só importante esse apoio de Veneziano a FAP, eu acho fundamental, pois a FAP é voltada a atender uma quantidade de pessoas muito grande aqui na Paraíba. Portanto esses recursos de emendas parlamentares tem contribuído na expansão dos nossos serviços, na forma de aquisição de equipamentos, como cobre uma defasagem na tabela do SUS”, disse Mauricio (https://youtu.be/2iCyhecjHes). Quem também esteve presente a visita foram a Vice-Governadora Lígia Feliciano (PDT) e os diretores da unidade, Marx Jofilin e Paulo Marcelo.

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial