Veneziano se solidariza com situação dos médicos do SAMU de CG e lamenta descaso do prefeito

Publicado em 20 de abril de 2020

O senador Veneziano Vital do Rêgo(PSB) também repudiou a situação de descaso, dispensada pela gestão do prefeito Romero Rodrigues, aos médicos do SAMU que estão trabalhando sem o indispensável equipamento de proteção individual de combate ao coronavírus.
– Esses profissionais, que estão diariamente na linha de frente no enfrentamento da pandemia do coronavírus, merecem o nosso devido respeito. Lamentável este descaso!”, postou em seu instagram o senador Veneziano.
Segundo denúncias que foram publicizadas em carta-aberta à população no final semana passada pelo médico Osvaldo Cascudo, ” Sete das 10 ambulâncias do SAMU em Campina Grande estão com os seus profissionais carentes dos equipamentos devidos para a proteção contra o contágio do coronavírus, colocando em risco a vida deles e igualmente da população campinense”.
No Senado, Veneziano conseguiu a aprovação de importantes propostas, da sua autoria, que visam subsidiar as ações de combate a pandemia no estado, como, por exemplo, a destinação de R$ 2 milhões das suas emendas para o governo da Paraíba e a inclusão dos profissionais liberais no Auxílio Emergencial de R$ 600.

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial