“Veneziano tem compromisso com o povo”, afirma prefeita de Natuba, do MDB

Publicado em 14 de setembro de 2018

Veneziano Vital do Rêgo, candidato a Senador pelo PSB, segue conquistando apoio de Prefeitos, Deputados, Vereadores e Lideranças pela Paraíba. Nesta quarta-feira (12), mais uma gestora municipal anunciou adesão à candidatura do parlamentar: trata-se da Prefeita de Natuba, Janete Santos Souza da Silva (MDB), que disse acreditar no compromisso de Veneziano com o povo natubense.

“Veneziano tem compromisso com o povo”, revelou a Prefeita, ao aderir ao seu projeto para Senador. Ela assegurou ainda que Veneziano será o melhor Senador que a região polarizada por Itabaiana irá ter, em toda a sua história.

Janete disse que as cidades de Itabaiana, Mogeiro, Natuba, Salgado de São Félix e São José dos Ramos, que compreendem uma população de mais de 66 mil pessoas, merecem uma atenção especial em obras de infraestrutura, saúde, educação, dentre outras áreas essenciais; e Veneziano tem capacidade de diálogo, o que é fundamental para um parlamentar conseguir angariar, em Brasília, ações e recursos para a região.

Veneziano agradeceu o apoio e destacou que, no Senado, vai lutar por recursos para fortalecer a identidade cultural nordestina, em apoio aos eventos culturais e regionais, a exemplo das festas de São João, festivais de cultura e inverno, dentre outros; bem como articular a atração de empresas para geração de empregos e renda para a região.

Redação

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial