Veneziano visita obras de pavimentação autorizadas pelo governador em Campina fruto de sua emenda

Publicado em 24 de março de 2018

VvisitaO Deputado Federal Veneziano Vital do Rêgo esteve na manhã desta sexta-feira (23), visitando as Ruas do Conjunto do Ipep, na divisa entre Campina Grande e o município de Queimadas, que estão sendo pavimentadas pelo governador Ricardo Coutinho, fruto de sua emenda no valor de R$ 1,2 milhão. Veneziano lembra que esta era uma antiga aspiração daquela comunidade.

As ruas do Conjunto do Ipep a serem pavimentadas serão: Rua Frei Louro Schwart; Rua Paisagista Roberto Burlemark; Rua Manoel Filho; Rua Maria Menezes de Melo; Rua Aeroaldo Veloso; Rua Vivien Pessoa; Rua Eutilha Andrade e Rua José Cavalcanti.

“Eu tenho a gratíssima satisfação de poder estar apresentando a vocês uma das várias ruas que estão sendo pavimentadas fruto de um trabalho que nós fizemos na condição de parlamentar representando Campina e Queimadas, no valor de R$ 1,2 milhão através de emenda. Me recordo muito bem que quando prefeito fizemos três e quando assumimos como Deputado Federal, renovamos o compromisso de destinar recursos para esta comunidade. Ainda bem que estamos aqui a comprovar”, disse Veneziano num trecho do vídeo gravado na manhã de hoje. Veja o depoimento na integra no link: https://youtu.be/T9kj3oLM74Q

Assessoria de comunicação
Deputado Federal
Veneziano Vital do Rêgo

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial