Veneziano vive melhor momento de sua história política e será o Senador que defenderá grandes temas nacionais, diz Ricardo

Publicado em 6 de outubro de 2018

Veneziano Vital do Rêgo (400), candidato ao senado pelo PSB, vive o melhor momento de sua história política, conforme afirmou o governador Ricardo Coutinho (PSB), e será o Senador de progressista, que defenderá os grandes temas nacionais e honrará a Paraíba.

A declaração do governador foi feita em mais uma live gravada antes dos dois participarem da gigantesca Girassoca em João Pessoa, e que atraiu mais de 150 mil pessoas.

Em um bate papo descontraído, e sem roteiro, Ricardo e Veneziano falaram do futuro da Paraíba, da recepção extraordinária dos paraibanos ao projeto encabeçado pelo socialista, e especialmente conversaram dos momentos empolgantes da campanha eleitoral que chega ao término.

Ricardo afirmou escolheu Veneziano para compor a chapa majoritária encabeçada por João Azevedo (PSB), devido a história do melhor prefeito que Campina Grande já teve, e disse que, o candidato do PSB está preparado para ser um Senador de Verdade, que defenderá os interesses da Paraíba, e ajudará o futuro governador João Azevedo, a tocar adiante um projeto que deu certo, e melhorou a vida dos paraibanos.

“Vené está preparado para ser o grande Senador da Paraíba. Todo mundo mim vai está votando em mim e um projeto, se votar no 400 de Veneziano e no 134 de Luiz Couto” clamou o governador.

Ainda na conversa informal, Ricardo disse que Veneziano atingiu a maturidade necessária, para substituir “quem já deu o que tinha que dá; renovar a política da Paraíba, e compor um Senado progressista. Ricardo lembrou que o Senado ainda é muito conservador, mas agora terá uma oportunidade de ter dois Senadores que defenderão os mais relevantes temas nacionais.

“Veneziano, você está com o equilíbrio e a determinação necessária para representar a Paraíba no Senado. Eu tenho a convicção que essa eleição, vai consagrar João Azevedo como Senador, vai lhe consagrar como Senador, uma escolha extremamente justa, e levar Luiz Couto para o Senado. Ou seja, não há um cenário para gratificante para mim, que decidi não disputar para ter a condição de ser representado por vocês”, afirmou o governador.

Veneziano agradeceu a confiança do governador, e reafirmou que no Senado, vai defender e destinar recursos para projetos como o Cidade Madura, o Gira Mundo, entre outros, que proporcionaram saúde, educação e cidadania aos paraibanos.

Caminhada – Na reta final da campanha, e após ter percorrido mais de 50 mil quilômetros em todas as regiões da Paraíba, Veneziano Vital do Rêgo, participou de mais uma extraordinária caminhada nos bairros de Severino Cabral e Bodocogó em Campina Grande.

A caminhada que atraiu uma multidão na tarde desta quinta-feira (03), começou nas ruas Freira Francisca Gusmão com a Noel Rosa e percorreu várias ruas dos dois bairros campinenses. Ao lado do governador Ricardo Coutinho, da candidata a vice governadora Lígia Feliciano, e de vários candidatos e candidatas a Assembleia Legislativa e a Câmara Federal, Veneziano mais uma vez, sentiu o carinho dos campinenses.

Antes da caminhada, Veneziano postou uma mensagem em suas redes sociais, onde agradeceu as inúmeras manifestações de carinho dos paraibanos e disse que a campanha foi histórica, e marcada por momentos inesquecíveis.

“Nossa campanha foi limpa, bonita e muito verdadeira. Foi especial visitar a Paraíba do litoral ao sertão, levando conosco a vontade de fazer o nosso estado continuar avançando! Muito obrigado a todos e todas pelo carinho, determinação e por sonharem junto conosco” agradeceu.

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial