Vereador Dr. Valdé defende servidores municipais e apela ao prefeito que pague primeira parcela do 13º salário. Veja vídeo

Publicado em 26 de maio de 2022

O vereador Dr. Valdé (Podemos) usou a tribuna da Câmara Municipal nesta quinta-feira (26) para fazer um apelo ao prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, no sentido de que ele pague a primeira parcela do 13º salário agora no meio do ano, como estão fazendo prefeitos de outras cidades paraibanas e também o governo do Estado.
Em defesa dos servidores municipais, Dr. Valdé disse que Campina vai retomar nos próximos dias as festividades do Maior São João do Mundo e que os servidores já estavam contando com esse dinheiro para organizar as contas e inclusive usar tanto na festa como para receber parentes de outras cidades durante o mês de junho.
“Ainda há tempo de pagar prefeito Bruno. Os servidores já estavam contando com esse dinheiro”, disse o vereador. Ele cobrou também dos aliados do prefeito que apresentem a consulta que dizem ter sido feita com os servidores e grande maioria teria dito que preferia receber o décimo terceiro integral, somente em dezembro. “No Sintab não consta essa informação”, completou. O prefeito campinense já anunciou que só paga tudo de forma integral, em dezembro.

Apolinário Pimentel

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial