Vereador e família são feitos reféns durante assalto a mão armada na zona rural de Uiraúna; Polícia Militar realiza diligências

Publicado em 29 de outubro de 2021

O vereador Laurinho Nogueira e sua família, passaram por momentos de tensão na noite desta quinta-feira (28), quando foram feitos de reféns e vítimas de um assalto, no sítio Tamandaré, zona rural de Uiraúna, interior da Paraíba.
De acordo com informações, dois indivíduos em posse de arma de fogo, renderam o parlamentar mirim, sua família e o sogro que reside em uma casa vizinha e anunciaram o assalto. Os indivíduos mantiveram as vítimas trancadas em um dos quartos da casa das 18h às 21h.
No crime praticado foram subtraídos um valor em dinheiro não revelado, celulares e outros objetos. Posteriormente, os assaltantes foragiram tomando destino incerto. Ao conseguirem se livrar do cárcere, as vítimas acionaram a Polícia Militar, que esteve no local colhendo informações e dando início as diligências, porém nenhum suspeito foi localizado e preso até o presente momento.
“Ficamos das 18h00 às 21h00 feitos de reféns, onde trancaram a gente no quarto mais não houve nenhuma agressão, só prejuízo material graças a Deus”, disse o vereador Laurinho Nogueira.
DebateParaiba

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial