Vereador é morto a tiros ao tentar perseguir assaltantes; moradores matam suspeito

Publicado em 26 de dezembro de 2016

josevandroO vereador Josevandro Marinho (PSB), de 55 anos, foi assassinado com dois tiros na tarde desse domingo (25), na cidade de Pocinhos, Agreste paraibano, a 134 km de João Pessoa.
Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 17h, horário local, enquanto a vítima perseguia três assaltantes. Os criminosos haviam rendido o parlamentar momentos antes, na residência dele.
Após roubar alguns objetos, os bandidos fugiram em duas motocicletas. O vereador, no entanto, resolveu persegui-los e acabou atingido por dois disparos de arma de fogo.
Josevandro Marinho chegou a ser socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, mas não resistiu aos ferimentos e morreu instantes após dar entrada na unidade de saúde.
Conforme informou o capitão Faustino, da Polícia Militar, moradores da região seguiram os assaltantes após o assassinato do vereador. Por volta das 18h50, a PM foi informada que um dos suspeitos havia sido morto a pauladas. Até a publicação desta matéria, os outros dois suspeitos permaneciam foragidos.
O vereador Josevandro Marinho havia sido reeleito pela população de Pocinhos no pleito deste ano, com 413 votos.

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial