Vereador e sindicalista fazem acordo na Justiça e ambos reconhecem equívocos na discussão sobre a qualidade da água

Publicado em 16 de outubro de 2018

Durante audiência que aconteceu na tarde da última terça-feira, 09, no Juizado Especial Criminal de Campina Grande, o vereador Alexandre do Sindicato desistiu da ação que tinha movido contra o presidente do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas na Paraíba (Stiupb), Wilton Maia Velez, pelo fato deste, durante entrevista, ter criticado o parlamentar que havia declarado em Plenário que a população de Campina Grande estava tomando água com veneno.

Nas presenças dos seus advogados e do Juiz leito Rossandro Agra, o vereador admitiu que agiu de forma precipitada e que iria fazer esse devido reparo durante Sessão na Câmara Municipal. Alexandre disse que realmente deveria ter aguardado posicionamento técnico antes de se posicionar sobre o assunto.

Da mesma forma, Wilton Maia também disse na audiência que se excedeu quando usou o termo “moleque” em relação ao parlamentar em programa de rádio e que iria retornar à emissora para pedir desculpas públicas sobre essa expressão.

De toda sorte, entende o sindicalista, que prevaleceu o bom senso, mas que conseguiu provar que a água consumida pelos campinenses é de boa qualidade, dentro dos padrões de potabilidade.

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial