Vereador eleito pelo Democracia Cristã agradece ao partido pelo apoio recebido e traça metas para atuação na Câmara em Campina

Publicado em 27 de novembro de 2020

Após o êxito na campanha de 2020 quando conseguiu eleger um vereador em Campina Grande, membros da direção estadual e municipal do Democracia Cristã – DC estiveram reunidos com o vereador eleito Hilmar Falcão, onde foi feito um balanço da atuação do grupo que resultou na conquista de uma vaga para a “Casa de Félix Araújo” e como será a atuação do parlamentar ao assumir a cadeira em 2021.
Na sua fala Hilmar reiterou o imprescindível apoio que teve do partido e de todos os candidatos para o sucesso no último pleito e o compromisso de que caminhará junto com o DC e que fará parte do grupo de oposição na Câmara Municipal.
“Graças ao apoio que tive da direção do partido e dos demais candidatos da sigla foi possível obter a vitória que não é só minha, e sim de cada um dos meus companheiros que vieram para somar com a minha votação e me fez chegar a Câmara”, disse Hilmar.
Segundo o presidente da legenda na Paraíba, Wellington Silva, o partido agora irá reunir todos os filiados e buscará traçar metas visando organizar os diretórios das cidades onde está presente com vistas às eleições de 2022. Outro ponto que sempre é colocado pela diretoria é de que o partido não tem padrinho político e nenhum deputado ajuda ou esteve ajudando a legenda.

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial