Vereador João Dantas apresenta Voto de Repúdio em desfavor do deputado Luiz Couto

Publicado em 20 de maio de 2016

O vereador João Dantas (PSD), apresentou na manhã desta quinta-feira (19), o Requerimento 612/2016, que solicita a inclusão nos anais da Câmara Municipal de Campina Grande, Voto De Repúdio, ao Deputado Federal Luiz Couto, por sua negação em apoiar o clamor da bancada paraibana no Congresso Nacional, para a inclusão das obras de Transposição do Rio São Francisco, nas prioridades do novo governo.
A bancada paraibana “elegeu” a conclusão das obras de transposição das águas do Rio São Francisco, como principal exigência ao vice-presidente e presidente em exercício, Michel Temer. O fato que chamou atenção foi à ausência da assinatura do deputado Luiz Couto (PT). Diz o documento:
“A bancada do Estado da Paraíba no Congresso Nacional requer ao Excelentíssimo Senhor Presidente da República em exercício, firme um compromisso com os parlamentares abaixo subscritos, a fim de viabilizar a conclusão das obras de transposição do Rio São Francisco, tendo em vista que a população nordestina tem sede de justiça social e de infraestrutura hídrica para sua subsistência, em instante em enfrenta a maior estiagem de todos os tempos”.
Para o vereador João Dantas, o deputado Luiz Couto está agindo de forma inconstitucional ao não reconhecer a legitimidade do presidente em exercício, Michel Temer. “Afirmamos ainda que esta atitude do deputado esteja indo na contra-mão do desespero da população campinense e de mais 18 municípios que bebem a água de Boqueirão”. Explica.
João Dantas afirmou ainda que ao colocar a política-partidária acima das necessidades básicas de cerca de 1 milhão de paraibanos é SIM, digno de um voto de repúdio.
André Gomes – Assessoria

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial