Vereador Márcio Melo vai anunciar apoio a João Azevedo em breve. Ele deve preparar chegada de Romero ao grupo do governador

Publicado em 30 de janeiro de 2024

Insatisfeito com o prefeito Bruno Cunha Lima, o vereador Márcio Melo há algum tempo já vem demonstrando que não está mais disposto a continuar no seu grupo político e deve anunciar nos próximos dias seu rompimento oficial com o gestor. Logo em seguida o parlamentar vai confirmar sua entrada e seu apoio ao grupo do governador João Azevedo.
A informação foi divulgada nesta segunda-feira (29) pelo jornalista Milton Figueiredo, na Rádio Cariri FM, quando foi revelado também que logo no início de fevereiro deve haver a adesão do vereador Márcio Melo à gestão do governador, que é adversário político do prefeito Cunha Lima.
Outra informação importante que já vem circulando nos meios políticos locais é que o apoio de Márcio Melo a João Azevedo é uma preparação para a chegada do deputado federal Romero Rodrigues ao grupo, para ser lançado candidato a prefeito de Campina Grande na eleição de outubro próximo. É bom lembrar que Márcio Melo e Romero são primos e que nos últimos meses estão cada vez mais afastados da administração do prefeito Bruno, a quem deram todo apoio para sua eleição.
Em uma de suas últimas entrevistas no final do ano passado o vereador Melo disse que Romero tem pensado muito no seu futuro político e conversado bastante com a população e o setor empresarial “e vai anunciar sua decisão em breve”. Sobre a situação de afastamento entre Romero e Bruno, o vereador afirmou ainda que “Romero é movido por gestos. Se não teve gestos anteriores, por que só agora?”, enfatizou.

Por Apolinário Pimentel

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial