Vereadora Jô Oliveira pretende construir mandato pautado no diálogo

Publicado em 3 de fevereiro de 2021

A vereadora Jô Oliveira, que participou nesta terça-feira (2), da solenidade de início do ano legislativo de 2021 na Câmara Municipal de Campina Grande, destacou sua intenção de construir um mandato pautado no diálogo. Primeira mulher negra eleita para aquela Casa, a vereadora pretende traçar um relação construtiva com os demais colegas vereadores(as) e também com o executivo municipal, em prol dos interesses e do bem comum da população campinense.
Jô Oliveira destacou a perspectiva conciliatória apontada na fala do chefe do executivo municipal, Bruno Cunha Lima, e disse que pretende construir essa articulação saudável durante seu mandato, mas sem deixar de exercer seu papel de fiscalização.

“No que diz respeito ao nosso posicionamento e a nossa compreensão enquanto oposição, como a gente faz sempre questão de reforçar, aquilo que for apresentado pelo executivo e que for do interesse da cidade e da população, terá a nossa apreciação e se possível o nosso voto. Mas, com certeza, teremos um olhar muito mais voltado para aquilo que seja de interesse coletivo, e sem deixar de fiscalizar as ações”, afirmou.
A vereadora ainda falou sobre as expectativas que envolvem esse início de mandato, citando a eleição das comissões da Casa que acontece na próxima sessão legislativa. Jô destacou ainda, que haverá muito trabalho pela frente, mas que é esse seu papel enquanto representante da população dentro da Câmara Municipal.
“A partir de amanhã começamos com a eleição das comissões, que tem essa tarefa de acompanhar mais de perto as políticas públicas de saúde, educação, trânsito e mobilidade, obras… Então, é um momento também que a gente se divide para atuar nesse processo de fiscalização e acompanhamento, e para além disso, temos aquilo que será apresentado como projeto de lei, pedidos e requerimentos para audiências públicas, sessões especiais, enfim. Então, eu acredito que temos muito trabalho pela frente, e é importante isso, fomos eleitas para isso!”, afirmou.

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial