Vereadora Jô Oliveira realiza plenária com grupos e organizações de juventudes de Campina Grande

Publicado em 27 de agosto de 2021

Nesta sexta-feira (27) às 19h, a vereadora Jô Oliveira (PCdoB) realiza uma Plenária com organizações e grupos de juventudes que atuam no município de Campina Grande. A plenária acontecerá de forma online e fecha a programação do “Agosto das Juventudes”, que tem sido uma série de atividades realizadas pelo mandato da vereadora em alusão ao Dia Internacional das Juventudes.
A plenária será um espaço para que os diversos movimentos, grupos e coletivos que trabalham com juventudes no município possam dialogar e apresentar as suas demandas.
“No último dia 23 realizamos dentro do “Agosto das Juventudes” um debate que teve como tema: “Do Local ao Nacional: Olhares sobre a realidade e o protagonismo das juventudes”, foi um espaço muito potente, um debate que contou com a participação não só das juventudes, mas do poder público municipal, através da Coordenadoria de Juventude da PMCG, e a plenária tem como objetivo trazer os desdobramentos desse debate e junto com as juventudes pensar ações no âmbito do legislativo”, destacou a vereadora Jô Oliveira.

Agosto das Juventudes – A primeira ação do “Agosto das Juventudes” foi a criação de um cadastro online para mapeamento das pessoas e organizações que trabalham com juventudes na cidade de Campina Grande. O formulário está disponível no site www.jooliveira.com.br. No dia 23 foi realizada a roda de conversa “Mandato em Debate – Do Local ao Nacional: Olhares sobre a realidade e o protagonismo das juventudes”, que está disponível no canal do YouTube da vereadora Jô Oliveira.

Assessoria

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial