Vereadora Jô Oliveira se reúne com presidente da Fiep e debate perspectivas econômicas para o município

Publicado em 30 de outubro de 2021

Na última quarta-feira (27) a vereadora Jô Oliveira (PCdoB), visitou a Federação das Indústrias do Estado da Paraíba (Fiep), e esteve em reunião com o presidente da instituição, Buega Gadelha. Na ocasião, a parlamentar dialogou sobre as perspectivas econômicas para o município de Campina Grande, sobre as possibilidades para superação desse momento de crise e aumento de desemprego, entre outras pautas.
A reunião também abordou temas como os arranjos produtivos locais, os desafios e potencialidades do município, e a reforma tributária, destacando a importância de que ela seja realizada de forma a observar a necessidade de promoção da justiça social e melhoria de vida da população que se encontra em maior vulnerabilidade.
O objetivo da conversa foi o de conhecer melhor a situação e o atual cenário da indústria no município e avaliar de que forma o poder legislativo pode contribuir com as demandas dessa área.
“Já falei muitas vezes que a gente acredita numa construção sempre dialogada. Por isso estivemos nesse diálogo para conhecer melhor o setor da indústria aqui em nosso município, e ver de que forma, através do nosso trabalho na Câmara Municipal, podemos auxiliar no desenvolvimento desse setor e no atendimento as suas demandas, pensando também na geração de emprego e renda para a população. Algumas possibilidades foram traçadas durante essa reunião, e em breve deverão se refletir em nosso trabalho legislativo”, destacou Jô Oliveira.
Assessoria

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial