Vereadora Jô Oliveira se reúne com secretário da Seplan e dialoga sobre projetos para Campina Grande

Publicado em 20 de maio de 2021

Na tarde da última quarta-feira (19), a vereadora Jô Oliveira (PCdoB), se reuniu com o Secretário Municipal de Planejamento, Gestão e Transparência de Campina Grande (Seplan), Felix Araújo Neto, e também com o secretário executivo da pasta, Túlio Duda Paz, onde dialogou sobre alguns projetos que estão sendo pensados para a cidade, a exemplo do Parque Linear do Dinamérica.
Durante a conversa, a vereadora pode debater com técnicos da Seplan e também conhecer o Observatório de Gestão, uma ferramenta que busca fazer um acompanhamento da realização das metas definidas pela gestão pública municipal.
Representantes do movimento de skatistas de Campina Grande também acompanharam a vereadora Jô Oliveira na reunião, e conversaram sobre alterações nas pistas de skate que estão sendo planejadas para o Parque Linear do Dinamérica e também sobre a necessidade de ajustes para outras pistas localizadas em parques de Campina Grande. Assim, a secretaria pode ouvir a sugestão dos skatistas e avaliar a possibilidade dessas alterações.
A vereadora ainda pode dialogar sobre a revisão do Plano Diretor, uma importante ferramenta que traz um planejamento para o município de Campina Grande pelos próximos 10 anos.
Segundo Jô Oliveira, momentos como esses são importantes para o seu trabalho legislativo, que está sempre se pautando no diálogo e na construção coletiva.
“A gente acredita no poder do diálogo, e essa reunião na Seplan é parte disso. Pudemos conhecer o que vem sendo planejado pela secretaria e sugerir algumas melhorias com base na nossa vivência sobre o dia a dia da cidade e também intermediar esse diálogo da secretária com a população, no caso específico, com skatistas do município”, destacou.

Assessoria

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial