Vereadora Jô Oliveira se reúne com secretário de agricultura do município e encaminha demandas do setor

Publicado em 27 de fevereiro de 2021

Na tarde desta quinta-feira (25), a vereadora Jô Oliveira (PCdoB) esteve em reunião com o secretário de agricultura do município, Renato Gadelha, onde tratou sobre o acesso a recursos hídricos na zona rural, além de encaminhar algumas demandas recebidas da população.
Em suas visitas pela cidade, Jô Oliveira tem conhecido algumas reivindicações e necessidades da população, e algumas delas, sobretudo referentes a distritos de nosso município, dizem respeito ao acesso a água, além da limpeza de barreiros e terraplanagem de algumas regiões.
Muitas dessas demandas puderam ser conversadas e encaminhadas durante a conversa com o secretário, onde também puderam tratar das ações que estão sendo planejadas pela pasta.
“Mais uma vez estamos aqui buscando construir diálogos e estreitar relações, nosso objetivo é poder contribuir da melhor forma para o bem-estar da população, conhecendo suas demandas, fazendo esse encaminhamento delas ao poder público municipal, e claro, cobrando e fiscalizando a execução das ações”, destacou a vereadora.

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial