Vereadora Jô Oliveira visita creche do Acácio Figueiredo e ouve as reivindicações da população local

Publicado em 23 de junho de 2021

Na manhã da última segunda-feira (21), a vereadora Jô Oliveira (PCdoB) visitou a Creche Municipal Walnyza Borborema, no Acácio Figueiredo. Durante a visita, a parlamentar pode conhecer o projeto da horta que está sendo desenvolvida no local e também ouvir as demandas e reivindicações de moradores do bairro.
A comunidade fez a solicitação da construção de uma academia popular em terreno anexo a creche, além de reparos na iluminação pública e no calçamento no entorno da unidade, demandas que devem ser encaminhadas pela vereadora através de seu trabalho legislativo.


Para a vereadora Jô Oliveira, as visitas e a escuta das demandas da população é uma ação essencial ao seu trabalho de propor e discutir as políticas públicas.
“Faz parte do nosso trabalho visitar os espaços da cidade, ouvir as pessoas e conhecer quais são as demandas, para que com isso possamos propor ações e políticas públicas que de fato atendam a essas necessidades e que façam a diferença no dia a dia da população. Fomos conhecer as demandas da Creche do Acácio Figueiredo, e agora, conhecendo a realidade, poderemos propor e cobrar o atendimento a essas necessidades”, destacou.
A vereadora ainda destaca que sua trajetória, marcada pela participação em movimentos sociais e organizações populares, influencia a sua postura sempre voltada ao diálogo e a construção conjunta.

Assessoria

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial